Eu não lembrava.

quinta-feira, 29 de julho de 2010 Read Comment
Como, onde, quando e quem eu era quando escrevi esse texto.

Anda! Saia das sombras, revela-te, diga-me o teu o nome e o que espera conseguir aqui. Eu sempre dizia isso à noite no meu quarto, quando a esperança estava acabando, era o jeito mais fácil de imaginar o anjo chegando e suprimindo a minha necessidade de novos sonhos. Foi isso que eu disse quando tinha 10 anos, era noite, fazia 2 anos que meu tinha saído para 'trabalhar', meu irmão tentava não chorar de fome ele dizia que alimentava a mesma, minha mãe ingênua esperava que ele chegasse com dinheiro e um pão na mão dando a boa nova que tudo iria ser melhor, foi nessa noite que eu percebi a verdade, ele não voltaria porque a vida lá já é boa pra ele. Podem achar que estou exagerando sem saber o que acontece, mais eu escutava 'sou amaldiçoado por essa terra, e quando sair eu não voltarei', um homem que cumpre sua palavra e não o seu dever.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2010 Grandes MerlinsBlogger Template by dzignine